Lana Souza

Me chamo Lana de Souza, tenho 27 anos e sou canceriana (O que já diz muito sobre mim. rs). Sou estudante de Jornalismo e produtora do Coletivo. Tenho uma nova paixão que é a edição (e muito dos vídeos do Papo Reto foram editados por mim.). Minha família é a minha grande inspiração de vida. Além da família de sangue, o coletivo se tornou parte de mim. Não sei o que fazer sem essas pessoas. Quero fazer da comunicação comunitária algo mais sério e com dedicação profissional. Estudar sempre, largar o meu lugar jamais!!”

Deixe um comentário

